7 de outubro de 2012

Nice Music Viral....

Olá meninas!!!!

Ontem tive o casamento de uma das minhas melhores amigas (essa semana posto as fotos do look para vocês). Fiquei morrendo de vontande de comentar algo MUUUIITO engraçado!


Duas músicas que BOMBARAM na pista eram virais da internet, e todo mundo  - sem exceção nenhuma - cantou a letra inteira!!!

Com certeza todas vocês já ouviram as músicas do Nissim Ourfali:


E do sensacional koreano incríveeeelllll PSY:( tenho vontade de dançar o dia inteiroooo kkk)


Mas vocês não sabem o que meu irmão me mostrou na internet? As duas músicas remixadas juntas!!!! ahhaha As pessoas não tem mais o que inventar né?? Achei sensacional e queria compartilhar com vocês!!

Não consigo compartilhar o video aqui meninas, por isso vou colocar o link para vocês! 

http://www.youtube.com/watch?v=k8USvAYFX1I

E se quiserem procurar o nome é: 

Gangam Style - PSY vs. Nissim Ourfali do blog falando sério.

Beijos, Mari




Nenhum comentário:

Postar um comentário